Tradução / Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fruto do Espírito: Amor



- Oração inicial;

- Louvores:  Vamos amar uns aos outros ( Diante do Trono Infantil)
Porque me amou tanto assim? ( Diante do Trono Infantil)
O amor do nosso Deus ( Diante do Trono Infantil)

- Versículo do dia: João 15.12: " Jesus mandou: Amem uns aos outros, assim como eu amo vocês".

- Momento da oferta: Ler um versículo: II Coríntios 9.6...
Cada um dá aquilo que Tem - Crianças Diante do Trono
Oferta da viuvinha - Aline Barros e Cia 1

- Objetivo: Ensinar às crianças que o amor é o sentimento mais importante e que tudo o que Jesus fez para nos salvar, foi por amor. Ensinar que temos amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo, e amar até os nossos inimigos. Enfatizar a história da cruz, onde Jesus nos deu prova do Seu imenso e maravilhoso amor.

- Amor: Jesus é o nosso maior exemplo de amor. Foi Ele quem deu a vida por nós, demonstrando todo o Seu amor para nos salvar e nos libertar do pecado. Ele mesmo nos ordenou que amássemos a Deus e ao nosso próximo, assim como Ele nos amou. (João 15.12 e Mateus 22.36).
Em 1 Coríntios 13.4 -13 temos a definição do que é amor. O amor é paciente. Paciência ou longanimidade, é uma característica do Fruto do Espírito Santo, que vamos estudar depois. Mas Jesus foi muito paciente, bondoso, não foi invejoso, nem orgulhoso... Pois Ele tinha e tem amor por todos nós. 
Se queremos ter amor no nosso coração, devemos aprender com Jesus. 
Vamos orar para que o Senhor nos ajude a ter amor, primeiramente a Ele, e depois ao nosso próximo, que são nossos familiares,vizinhos, amigos e até os nossos inimigos, assim como amamos a nós mesmos. ( Lucas 6.27,  I João 4.20 e Mateus 5.44)

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. "
João 3:16

- Fazer o apelo para aceitar a Jesus

- Atividades

- Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...