Tradução / Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Versículos sobre reverência

Mateus 18.20: "Por que onde estão dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei com eles".

I Coríntios 14.40: "Portanto façam tudo com ordem e decência".

Habacuque 2.20: " O Senhor está no Seu santo templo; que todos se calem na Sua presença. "

Salmos 100.2: " Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na Sua presença com cânticos alegres".

Salmos 100.4: " Entrem por suas portas com ações de graças e em Seus átrios com hinos de louvor";

Salmos 122.1: " Alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do Senhor".

Salmos 89.7: " Na assembleia dos santos, Deus é temível..." .

Salmos 69.9: " Pois o zelo pela tua casa me consome".

Êxodo 3.5: " Disse Deus:  Pare aí, tire as sandálias pois o lugar onde você pisa é Santo" .

Zacarias 2.13: " Que todos se calem na presença de Deus, o Senhor, pois Ele vem do Seu lugar santo para morar com o Seu povo".

Isaías 56.7: " Pois a minha casa será chamada de "Casa de oração" para todos os povos".

Levítico 19.30b: " Respeitem o lugar onde Sou adorado. Eu sou o Senhor".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...